No Instagram

Catarina Furtado faz confissão sobre o amor: "Grande novidade!"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado deixou uma reflexão sobre o amor.

Esta quarta-feira, dia 14, celebra-se o Dia dos Namorados, uma data que tem sido devidamente destacada por algumas figuras públicas nas redes sociais.

É o caso de Catarina Furtado, que aproveitou para deixar uma reflexão sobre o amor. "O amor nem sempre é fácil. Grande novidade!", começou por exclamar, em tom de ironia. "E, para os jovens, tudo é novidade e com os naturais exageros das hormonas", acrescentou, logo de seguida.

"O amor pelo nosso corpo, o amor pela nossa cabeça e o amor pelas outras pessoas. Saber receber amor e saber dar amor implica diretamente com a nossa felicidade. E são aprendizagens fundamentais que fazem parte de uma relação saudável com as emoções", garantiu, ainda, a apresentadora.

"O meu livro Adolescer é Fácil, Só que Não é um livro que explora as complexidades dessa fase da vida, cheia de descobertas, desafios e, claro, de altos e baixos nos relacionamentos. É preciso capacitar os jovens de inteligência emocional. Só assim as gerações futuras terão relacionamentos mais harmoniosos e mais saudáveis consigo e com os outros", completou, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com a obra.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados

Patrocinados