TVI

Carolina Frias fala sobre relação abusiva: "Com 13 anos, não tens essa noção"

Na edição mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara", a atriz Carolina Frias recordou uma relação abusiva.

Carolina Frias recordou um difícil momento pessoal, numa entrevista concedida ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

"Quando entrei na área da moda, vinha de um namoro um bocadinho abusivo e, portanto, o facto de ter entrado para uma agência mudou-me um bocadinho a mentalidade e abriu-me um bocadinho os olhos. Na altura, a pessoa com quem estava achava impossível andar de saltos altos, leggings, minissaias, vestidos. Então, abriu-me a mente ver outras coisas e ver outro mundo e perceber que, de facto, não tenho de estar numa redoma", começou por afirmar a atriz.

"Começámos a namorar quando eu tinha 13 anos. Ele tinha mais dois [anos] do que eu. Namorámos durante cinco anos. Reconciliámo-nos muitas vezes, houve uma violência psicológica muito grande... Só que, com 13 anos, não tens essa noção. Depois, tens toda a gente à tua volta a alertar-te, mas não tens noção, nem consegues ver", acrescentou Carolina Frias.

"A frase que mais me desbloqueou foi: 'Salta do navio, enquanto podes, porque, um dia, ele vai afundar.' Não sei porquê, quando o meu irmão me disse isto, isto bateu-me de uma forma tal que saltei do navio para sempre. E nunca mais vai voltar a acontecer", completou a artista, que tem, agora, 28 anos.

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados