No Instagram

Carolina Carvalho sobre Júlia Palha: "A maioria das fotos que tenho é imprópria para partilhar"

A atriz Carolina Carvalho assinalou um dia único na vida de Júlia Palha e aproveitou para partilhar algumas curiosidades sobre a amiga.

Esta segunda-feira, dia 30, é de festa para Júlia Palha: a atriz completa 25 anos de vida. No Instagram, Júlia Palha tem recebido muitas mensagens de parabéns, incluindo de alguns famosos.

Foi o caso de Carolina Carvalho. "Eu e a Júlia conhecemo-nos a fazer [a novela] 'A Serra', em que éramos rivais. Gostei logo da Júlia, porque é pura, é amiga, fica feliz com o sucesso de quem gosta, é uma party animal (razão pela qual a maioria das fotos que tenho é imprópria para partilhar), é amiga, é maravilhosa, é linda por não querer ser linda... Podia estar aqui o dia todo a escrever coisas boas, mas estão à minha espera para gravar", começou por assinalar a namorada de David Carreira.

"Adoro-te, amiga, e que continuemos a ser tolas até 2100", completou.

Na caixa de comentários da publicação, a própria Júlia Palha reagiu a estas palavras: "Podes ter a certeza de que tudo o que acabaste de escrever foi exatamente o que me apaixonou em ti. Obrigada por seres sempre tão boa amiga, tão pura, tão genuína e a melhor gargalhada que alguém pode ter por perto. Que continuemos juntas nesta vida e nas próximas. Adoro-te."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Carvalho e Júlia Palha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados