Entrevistas

"Qual o truque para voltar à boa forma?": Carolina Carvalho conta tudo!

Recentemente, Carolina Carvalho esteve à conversa com a SELFIE e desvendou como recuperou a boa forma após o nascimento de Lucas.

Foi em janeiro que Carolina Carvalho foi mãe de Lucas, fruto do relacionamento da atriz com o cantor David Carreira.

Embaixadora da Tezenis, Carolina Carvalho voltou a exibir a boa forma em produções para a marca italiana, pouco tempo após o nascimento do filho. "Fiz a primeira campanha para a Tezenis passado um mês, mas confesso que, no pós parto, a minha preocupação não foi com a forma física, mas sim com o estar presente para o Lucas e conseguir organizar o meu regresso ao trabalho", explica a atriz, em declarações à SELFIE.

"Não tive a preocupação de fazer dieta, até porque a amamentar não podia", conta, ainda, Carolina Carvalho que amamentou Lucas até aos cinco meses e teve de deixar de o fazer "não por vontade própria", mas devido a ter tido de tomar um antibiótico para combater uma infeção pulmonar.

"Então, qual o truque para voltar à boa forma após o nascimento de Lucas?": quisemos saber. "Não fiz assim nada de concreto, não fui para o ginásio sequer. Acredito que está muito relacionado com a genética, até porque a minha mãe tem sete filhos e veste o mesmo [tamanho] que eu. Portanto, acho mesmo que a genética ajudou", confessa, divertida, a atriz.

 

Relacionados

Patrocinados