SIC

Carolina Carvalho sobre morte de Sara Carreira: "Uma dor que nunca acaba"

Num testemunho emotivo, a atriz Carolina Carvalho recordou o falecimento de Sara Carreira.

Carolina Carvalho foi a protagonista da mais recente edição do programa "Alta Definição". Numa entrevista emotiva, a atriz, de 28 anos, fez uma revelação surpreendente sobre a maternidade, recordou um problema de saúde grave de uma das irmãs e desabafou sobre o falecimento de Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação.

Ao recordar essa fase mais complicada, Carolina Carvalho sublinhou que sempre quis ser um apoio para o namorado, David Carreira, irmão da malograda cantora: "Às vezes, a maior ajuda que podes dar é só estares presente e caminhares ao lado, sem teres de fazer perguntas, sem obrigares alguém a falar. Só queria que ele não se sentisse sozinho."

Daí que ambos tivessem ficado "muitas vezes em silêncio". "Nunca o iria deixar sozinho a viver uma dor que nem consigo explicar", assegurou ainda.

"Quando conheço o David e toda a família, existe mesmo uma coisa de união familiar, de viverem para a família. E, de repente, quando o brilho que era o maior de todos desaparece, obviamente que tentas unir tudo, mas fica diferente. Acho que é uma dor que nunca acaba, tenho a certeza", acrescentou Carolina Carvalho que continua a mostrar-se incrédula com esta morte: "Pergunto-me porquê? A melhor pessoa que já conheci, a mais pura, não me faz sentido e custa muito ver a dor de todos."

Recorde, agora, Sara Carreira, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados