Big Brother

Vestida de noiva, Joana Sobral deixa vencedor de reality show rendido: "Não tem para mais ninguém. A mais linda"

No Instagram, Joana Sobral, finalista do "Big Brother 2023", mostrou-se vestida de noiva e acabou por colher um rasgado elogio.

O Instagram de Joana Sobral ficou repleto de elogios, depois de a finalista do "Big Brother 2023", ter partilhado uma série de imagens, na qual desfila num vestido de noiva.

"Quando falo em ser livre é fazer parte do meu próprio sonho, é realizar que cresço, que aprendo, que estou em evolução. Sou uma menina, uma mulher que tenta olhar para a vida e para as pessoas com amor, por gosto de abraçar, gosto de beijar, eu gosto de sentir coisas boas", começou por declarar Joana Sobral, na legenda dos registos.

"Sejam vocês, nunca se esqueçam de quem esteve sempre lá. Vivam para vocês e por vocês e que cada palavra e ação sejam uma mensagem que cada um retira para si. Um beijinho grande, e como sempre digo, sejam felizes", completou.

Entre as centenas de mensagens deixadas na caixa de comentários da publicação, destacam-se as palavras de Tiago Rufino. "Não tem para mais ninguém. A mais linda", elogiou o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana Sobral.

Relacionados

Patrocinados