Big Brother

Após participar no "Big Brother - Desafio Final", Joana Sobral faz pedido... e tem a ver com Francisco Monteiro!

Depois de ter desempenhado um importante papel na mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final", Joana Sobral recorreu às redes sociais para fazer um pedido.

Joana Sobral marcou presença na gala do passado domingo, dia 28, do "Big Brother - Desafio Final". Na sala de controlo, e ao lado de Helena Isabel, a finalista do "Big Brother 2023" teceu opiniões sobre o jogo e tomou algumas decisões importantes.

No decorrer da gala, Joana Sobral acabou por cumprimentar Francisco Monteiro, tratando-o pela alcunha "Zazuta". E este respondeu da mesma forma, tratando-a por "Jojo". Esse momento foi destacado por Joana Sobral na respetiva página de Instagram. E, na descrição das imagens, a ex-concorrente aproveitou para fazer um pedido relacionado com Francisco Monteiro.

"Estar certo é difícil, quando se trata de situações desta dimensão, mas enviem muita energia boa para o 'Zazuta' esta semana!", começou por escrever Joana Sobral, acrescentando: "Tu consegues!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana Sobral e Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados