Big Brother

Após ser alvo de "almas doentes", Helena Isabel toma decisão: "Tenho uma mensagem importante"

Foi através do Instagram que Helena Isabel, comentadora do "Big Brother", anunciou uma importante decisão.

Sendo comentadora da atual edição do "Big Brother", Helena Isabel não deixa ninguém indiferente, recebendo, inclusivamente, mensagens negativas e insultuosas, nas redes sociais.

Foi o que aconteceu, novamente. E, desta vez, a vencedora da "Casa dos Segredos 6" decidiu expor essas duras palavras. "Oh minha grande otária, só vês o que o [Bruno] Savate faz. E esses Los Toreros [Miguel Vicente, Leandro e Rafael Bogharte] que se estão sempre a picar com ele. Isto não é a vida real, é jogo. Pu**, estúpida. Ganhaste o SS [Secret Story] e eras uma planta do c******. Badalhoca", pode ler-se.

"Tenho uma mensagem importante para todos vós", começou por reagir Helena Isabel. "A exemplo do que fez a senhora que junto, muitos de vocês não respeitam os limites necessários para poderem comentar numa rede social pública. Até hoje tenho relevado porque não são comentários destes que me retiram o sono! Não me retiram a tranquilidade, nem tampouco mostram quem sou na realidade", acrescentou.

"Sou advogada estagiária, comento em televisão por prazer e porque gosto de trabalhar na estação que tanto me tem acarinhado e а qual estou ligada profissionalmente. Mas nem eu, nem o meu escritório iremos tolerar a partir de hoje qualquer comentário que ultrapasse os limites mínimos legais, sob pena de ter de intentar de imediato as respetivas participações criminais e cíveis, de modo a ver salvaguardada tanto a minha imagem como a imagem do escritório do qual faço parte", garantiu.

No final da mensagem, Helena Isabel ainda desabafou: "Não tolero fanatismos. Alma doentes."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Helena Isabel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados