Goucha

"Casa dos Segredos". Tiago Rufino toma decisão: "Vai ser muito bom para mim"

O vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", Tiago Rufino, revelou a Manuel Luís Goucha uma decisão tomada para o corrente ano.

"E esta distância, a que sabe a sua decisão de ter deixado a faculdade, de ter vindo para Lisboa e de ter lutado por um amor e por uma vida que queria a dois?" Esta foi uma das muitas perguntas colocadas por Manuel Luís Goucha a Tiago Rufino, naquela que foi a primeira entrevista que o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" concedeu desde a separação de Luan Tiófilo.

"Não me sinto nada arrependido, até porque nós podemos fazer várias coisas na nossa vida, retomar outras, fazer coisas novas... É uma coisa a que posso voltar", deixou no ar o empresário, na emissão desta terça-feira, dia 7, do vespertino da TVI.

Questionado diretamente pelo apresentador se vai voltar a estudar, Tiago Rufino anuiu. Contudo, o ex-participante do reality show da estação de Queluz de Baixo não decidiu que retomará os estudos em Lisboa.

"Ainda não sei. Mas, este ano, quero voltar a estudar. Decidi que quero fazer coisas diferentes. Estou a tentar ser uma pessoa mais ativa, mesmo socialmente, tentando conhecer outras pessoas, saindo mais, fazendo coisas diferentes... E acho que voltar a estudar vai ser muito bom para mim", opinou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Tiago Rufino a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados