Big Brother

Troca de nomeados no "Big Brother 2024": saiba tudo!

Foi comunicado, no começo da emissão do primeiro "Extra" do "Big Brother 2024", que houve uma troca de nomeados no reality show da TVI.

Logo no começo do "Extra" do "Big Brother 2024" da passada segunda-feira, dia 25, o homem que dá voz ao "Big Brother" emitiu um comunicado, a propósito do lote de nomeados.

"Esta noite, decorreu a primeira prova boomerang [que dará sempre a oportunidade de um dos concorrentes em risco de ficar nomeado ficar livre do escrutínio do público] desta edição. O empate entre o André [Silva] e o João [Oliveira] levou a uma tomada de decisão do líder [Fábio Caçador], que salvou o João, deixando o André nomeado", começou por recordar o soberano.

Entretanto, foram emitidas imagens dessa prova, nas quais se pode ver que João Oliveira vestiu uma peça de roupa, após o término do tempo regulamentar. "Como puderam ver, e não há margem para dúvidas, o João vestiu o colete depois de terminar o tempo e, por isso, em bom rigor, não houve empate. Logo, o vencedor da prova é, sem margem para dúvidas, o André", afirmou, de seguida, o "Big Brother".

Sendo assim, os nomeados desta primeira semana do "Big Brother 2024" são: João Oliveira, Carolina Nunes, Catarina Ribeiro, Daniel Pereira e Nelson Fernandes. As votações são para salvar e já se encontram abertas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos concorrentes do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados