Big Brother

"Big Brother 2024": estes são os nomeados da semana... após dinâmica inédita!

Já é conhecido o primeiro leque de nomeados do "Big Brother 2024".

Foi na noite desta segunda-feira, dia 25, que, numa emissão especial do "Big Brother 2024" conduzida por Maria Botelho Moniz, ficou definido o primeiro grupo de nomeados do reality show da TVI.

Na gala de estreia do programa da estação de Queluz de Baixo, o líder da semana, Fábio Caçador, nomeou diretamente Nelson Fernandes. Já pelos votos de todos os concorrentes, ficaram na zona de perigo Daniel Pereira, Carolina Nunes, João Oliveira e André Silva.

Catarina Miranda, Catarina Ribeiro e Daniela Ventura tiveram igual número de nomeações, o que levou Fábio Caçador, esta segunda-feira, a tomar a decisão de manter uma delas em risco e, consequentemente, salvar as outras duas. A escolha negativa recaiu sobre Catarina Ribeiro.

Depois, o soberano da casa mais vigiada do País apresentou aos moradores uma novidade desta edição do "Big Brother": a prova boomerang, que dará sempre a oportunidade de um dos concorrentes em risco de ficar nomeado ficar livre do escrutínio do público. Por ter sido indicado diretamente pelo líder, Nelson Fernandes não participou no desafio.

A primeira prova boomerang terminou com um empate entre João Oliveira e André Silva. Como líder, Fábio Caçador decidiu salvar o primeiro colega.

Assim, o primeiro leque de nomeados do reality show da TVI é composto por André Silva, Carolina Nunes, Catarina Ribeiro, Daniel Pereira e Nelson Fernandes. As votações são para salvar e já se encontram abertas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos concorrentes do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados