Big Brother

Sónia Jesus desabafa sobre o filho, Fabian: "Infelizmente, não temos boas notícias"

Recorrendo ao Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", deixou uma mensagem emotiva, a propósito do filho, Fabian.

Sónia Jesus tem vivido dias difíceis, conforme partilhou no Instagram: o filho, Fabian, encontra-se internado.

"Obrigada pelas centenas de mensagens, não consigo ler nem sequer atender as chamadas, mas obrigada pela preocupação", começou por agradecer a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Infelizmente, não temos boas notícias e o Fabian ficou internado. Estou exausta e sinto uma enorme sensação de impotência e frustração por não poder fazer mais pelo meu filho... Entretanto, vou-vos dando notícias. Obrigada, de coração, por tanto carinho", completou Sónia Jesus, que ainda acrescentou na legenda de uma outra fotografia do filho: "Bom dia, depois de uma longa noite."

Entretanto, 24 horas depois e na mesma rede social, a nortenha tem atualizado o estado de saúde de Fabian. "A noite foi péssima, com muita febre, mas acordou bem-disposto", escreveu Sónia Jesus, na legenda de um vídeo em que surge o bebé, um registo que foi partilhado este sábado, dia 23.

Recorde-se que Fabian é fruto do noivado de Sónia Jesus com Vítor Soares. O casal tem, ainda, duas filhas: Naísa, de oito anos, e Maiara, de 12.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sónia Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados