Big Brother

Sónia Jesus mostra momento único: "Uma prova de que o amor supera tudo"

No Instagram, Sónia Jesus mostrou-se emocionada com uma conquista da filha mais velha, Maiara.

Sónia Jesus partilhou um vídeo no qual mostra uma conquista de Maiara. A filha mais velha da ex-concorrente do "Big Brother" foi distinguida com um diploma de mérito escolar e a mãe não conseguiu conter a emoção.

"O ano 2022 foi um ano muito difícil para nós, este diploma de mérito significa muito mais do que um motivo de orgulho, mas sim uma prova de que o amor supera tudo", começou por escrever Sónia Jesus, na legenda da publicação realizada no Instagram.

"Obrigada, filha, por nos encheres de orgulho em tudo aquilo que fazes. Obrigada, filha, por seres uma menina maravilhosa e cheia de vontade de vencer na vida, cheia de objetivos e muito focada", acrescentou, orgulhosa a empresária.

"Caminharemos sempre juntas, de mãos dadas, até que Deus nos permita faremos sempre o nosso melhor por ti, por vocês. Amo-te", completou Sónia Jesus.

Recorde-se que Maiara, de 12 anos, é a filha mais velha de Sónia Jesus e de Vítor Soares. O casal tem mais dois filhos: Naísa, de oito anos, e Fabian, de um ano.

Recorde-se que, neste momento, Vítor Soares encontra-se em prisão domiciliária, depois de ter sido condenado a uma pena de três anos por tráfico de droga.

Relacionados

Patrocinados