Big Brother

Sérgio Duarte faz partilha emotiva: "Não tinha onde dormir. Apenas a minha carrinha"

Na Curva da Vida, Sérgio Duarte, concorrente do "Big Brother", recordou um dos momentos mais dramáticos que já viveu.

Sérgio Duarte recordou, na Curva da Vida, uma infância atribulada: após a separação dos pais, o concorrente do "Big Brother 2024" foi viver com o pai até que este rumou ao Brasil.

"Fui viver com a minha mãe. Ela já é uma pessoa sem paciência e, naquela situação, foi ainda mais complicado. Chegou ao ponto de dizer que não tinha vida para ter alguém em casa e que só lhe estava a dar trabalho. Então, com 16/17 anos, vou viver literalmente para um barracão. Não tinha televisão, não tinha Internet, não tinha água quente. Saía de lá e tentava que ninguém me visse", começou por referir.

"Numa discussão com a minha mãe, ela disse que podia ir para a casa dela, mas com as regras dela e que, à primeira que fizesse, já sabia o que acontecia. E um dia, após ter saído do dentista, com ela, chegámos a casa e eu vou deitar-me, cheio de dores, e com medicação. Após umas horas, ela bate-me à porta e pergunta-me por uma simples fotocópia que a minha irmã me tinha pedido para tirar e de que me tinha esquecido. Disse-me que não prestava para nada e manda-me embora", recordou, ainda.

"Não tenho onde dormir. Apenas a minha carrinha. Foi onde fiquei durante 15 dias", completou.

Veja, agora, na íntegra a Curva da Vida de Sérgio Duarte, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados