Big Brother

Renata Andrade desistiu de estágio para entrar no "Big Brother 2024": saiba tudo!

Renata Andrade estagiava num site até desistir para "prosseguir uma oportunidade pessoal e profissional": ser concorrente do "Big Brother 2024".

Renata Andrade é formada em Comunicação Social e, antes de entrar no "Big Brother 2024", agarrou a oportunidade de estagiar num site. No entanto, a agora moradora da casa mais vigiada do País largou esse projeto para participar no reality show da TVI.

A notícia foi avançada pela própria MAGG, a magazine digital em que Renata Andrade "produziu vários artigos jornalísticos" e que a jovem, atualmente com 24 anos, "representou em eventos".

"Estagiava na nossa redação até há duas semanas, quando desistiu para prosseguir uma oportunidade pessoal e profissional, tal como foi comunicado a um dos elementos da direção editorial", pode ler-se. A oportunidade, sabe-se agora, era ser concorrente do "Big Brother 2024".

"A MAGG não teve qualquer conhecimento da entrada da jovem no reality show e, atualmente, não tem qualquer vínculo profissional com Renata Andrade", deixou ainda claro o site.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da participante do "Big Brother 2024".

Relacionados

Patrocinados