Big Brother

"Big Brother 2024": família de Renata Andrade emite comunicado para desmentir notícia

Uma informação falsa sobre Renata Andrade levou a família da concorrente do "Big Brother 2023" a fazer um esclarecimento.

Uma notícia dava conta de que Renata Andrade tinha estagiado na TVI antes de concorrer ao reality show "Big Brother 2024". No entanto, essa informação é falsa.

Isso mesmo fez questão de esclarecer a família de Renata Andrade, numa mensagem deixada no Instagram. "Em nome da Renata, gostaríamos de desmentir uma notícia. A Renata nunca estagiou nem trabalhou na TVI. Tal como foi informado anteriormente pela mesma, apenas estagiou na Rádio Comercial", pode ler-se.

"Em 2021/2022, estagiou na Rádio Nova Era (através da Restart) e, em finais de 2022, foi para Lisboa ingressar num curso no ISCTE, curso este em parceria com a Media Capital, grupo detentor (na altura) da Rádio Comercial e também da TVI, onde a mesma acabou por estagiar apenas e só na Rádio Comercial, em 2023", prosseguiram os familiares de Renata Andrade.

No final, o reforço do essencial: "Desta forma, voltamos a informar que a Renata nunca teve qualquer tipo de ligação profissional com a TVI até à sua entrada no 'Big Brother'."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Renata Andrade.

Relacionados

Patrocinados