Big Brother

Surpresa! Antes do "Big Brother 2024", Renata Andrade trabalhou na Rádio Comercial: "E que sonho foi..."

Menos de um ano antes de entrar no "Big Brother 2024", Renata Andrade colaborou com a Rádio Comercial.

Renata Andrade foi anunciada, este domingo, dia 24, como concorrente do "Big Brother 2024". Formada em Comunicação Social, a jovem é jornalista e tem o sonho de trabalhar em rádio, onde até agora apenas teve a oportunidade de estagiar... na Rádio Comercial.

No Instagram, corria o dia 31 de agosto de 2023, a agora moradora da casa mais vigiada do País assinalou o fecho de um ciclo na conhecida estação de rádio. "Fim. Quatro meses de Rádio Comercial ao peito! E que sonho foi...", começou por escrever Renata Andrade, atualmente com 24 anos.

"O sorriso desta foto é o mesmo da menina que ia de manhã para a escola, no carro, a falar com os senhores do rádio, a pensar que queria estar lá com eles! Vou de coração cheio, mas também vou com vontade de mais. Levo o que aprendi, o que conheci de novo, os erros (sim, acabaram-se os sacos do almoço esquecidos na mesa), as pessoas, as conversas de corredor, as brincadeiras e palhaçadas e... também já levo saudades! Obrigada a todos os que me ajudaram ao longo destes meses!", prosseguiu a atual concorrente do "Big Brother 2024".

No final, a participante do reality show da TVI disse: "Sou mesmo uma miúda feliz, carago! Até já."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Renata Andrade.

 

Relacionados

Patrocinados