Big Brother

Nos bastidores do "Big Brother 2024", Francisco Monteiro recebe carta especial: leia aqui!

Francisco Monteiro foi surpreendido com uma carta à chegada dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde serão feitas as galas do "Big Brother 2024".

Lado a lado, Francisco Monteiro e Márcia Soares preparam-se para, na noite deste domingo, dia 24, se estrearem como comentadores do "Big Brother 2024". À chegada do complexo de estúdios da Venda do Pinheiro, onde são realizadas as galas do reality show da TVI, o nortenho recebeu uma carta de um grupo de fãs do próprio e da amiga.

"Obrigado por estarem sempre comigo", reagiu o vencedor do "Big Brother 2023", acrescentando um emoji em forma de coração verde, ao mostrar aos seguidores do Instagram o presente recebido e que veio acompanhado do bilhete.

Minutos antes, na mesma rede social, Francisco Monteiro fotografava a porta do respetivo camarim.

Leia, agora, a carta enviada ao antigo morador da casa mais vigiada do País:

"Querido Zazuta,

Hoje, começa um novo desafio e, por isso, queremos estar presentes neste momento, como sempre estiveste em tantos nossos, nos últimos meses, ainda que não tenhas noção. E tão bom que foi 'conhecer-te'!

Queremos desejar-te a maior sorte do mundo. Na verdade, o desejo é extensível a todo o sempre, mas hoje ainda com maior intensidade. Dizer-te ainda, o quão orgulhosos estamos do teu bonito caminho, que trilhaste com todo o mérito. Nunca foi sorte e muito menos cunhas!

Em momento algum duvides da tua competência e dos teus valores. São eles que nos fazem admirar-te, seguindo contigo nesta caminhada. Jamais serás mais um e nunca caminharás sozinho... Não soltamos mais a tua mão!

Estás onde devias estar. Destiny is all ['O destino é tudo', em tradução literal].

Não deixes que te roubem o sorriso (o mais bonito 'da munda'), nem que te tirem o brilho. A opinião do outro é apenas do outro, não a tua verdade.

'Engane-se quem acha que a riqueza e o status atraem inveja. As pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e a paz interior.'
- Papa Francisco

Sabemos que, entre doces e salgados, preferes salgados. E, por isso, a escolha do miminho foi fácil! Esperamos que gostes e que, de alguma forma, te aqueça o coração.

'Não há nada mais bonito do que alguém gostar de nós por aquilo que nós somos'... E nós gostamos muito, muito de ti!

Muitas 'beijutas' e 'mimutas',

11.11 Zarcias"

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro.

 

Relacionados

Patrocinados