TVI

Em direto na TVI, Francisco Monteiro brinca com mensagem de... Márcia Soares!

No programa "Big Brother - A Escolha", Francisco Monteiro lançou a mesma questão colocada, horas antes, nas redes sociais, por Márcia Soares.

A emissão desta quarta-feira, dia 20, do programa "Big Brother - A Escolha" começou com um divertido momento protagonizado por Francisco Monteiro.

Tudo aconteceu quando a apresentadora do formato que vai culminar com a eleição de dois concorrentes do "Big Brother 2024", Maria Botelho Moniz, deu a palavra ao vencedor do "Big Brother 2023". "Ainda antes de começar, já o Francisco estava a dizer: 'Preciso só de dizer uma coisa no início'. O que queres?", questionou. "Mas eles ainda estão atrás da porta...", hesitou Zaza, como é carinhosamente tratado.

"O que queres?", insistiu, logo de seguida, a anfitriã de "Big Brother - A Escolha". E foi então que Francisco Monteiro lançou: "Preciso de perguntar-lhes se preferem doces ou salgados."

Esta mesma questão tinha sido colocada, horas antes, no Instagram, por Márcia Soares. E tudo por causa de uma entrevista concedida por Francisco Monteiro a uma revista. Dela, consta uma pergunta que gerou controvérsia nas redes sociais.

"Joana [Sobral] ou Márcia [Soares]?", questionou a publicação semanal, que recebeu como resposta do vencedor do "Big Brother 2023": "Márcia". "Ainda está apaixonado pela Márcia ou o seu coração já tem outra dona?", quis saber, logo depois, a revista. "Eu nunca estive apaixonado pela Márcia. Mas não. Acima de tudo, acho que criámos ali ligações diferentes. São quatro meses que parecem 40 anos e eu fiquei com uma excelente relação com a Márcia, com a Joana... Eu diria que são até as pessoas com quem me dou melhor cá fora. Ou, pelo menos, com quem tive mais contacto até agora, também por causa dos programas que tivemos na TVI. Ficou uma amizade com ambas. Não há nada mais do que isso", afiançou o nortenho.

Márcia Soares reagiu ao vídeo, lançando uma crítica à questão inicial feita pela publicação. "Preferem doces ou salgados?", ironizou a terceira classificada do reality show da TVI.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro e Márcia Soares.

Relacionados

Patrocinados