Big Brother

Francisco Monteiro reage a polémica: "Com qualquer resposta que desse, tirando a que dei, teria sido 'destruído'"

Francisco Monteiro falou sobre um assunto controverso que tem dominado a atenção dos fãs do vencedor do "Big Brother 2023".

Nesta quarta-feira, dia 20, foi publicada uma entrevista concedida por Francisco Monteiro a uma revista. Dela, consta uma pergunta que gerou controvérsia nas redes sociais

"Joana [Sobral] ou Márcia [Soares]?", questionou a publicação semanal, que recebeu como resposta do vencedor do "Big Brother 2023": "Márcia". "Ainda está apaixonado pela Márcia ou o seu coração já tem outra dona?", quis saber, logo depois, a revista. "Eu nunca estive apaixonado pela Márcia. Mas não. Acima de tudo, acho que criámos ali ligações diferentes. São quatro meses que parecem 40 anos e eu fiquei com uma excelente relação com a Márcia, com a Joana... Eu diria que são até as pessoas com quem me dou melhor cá fora. Ou, pelo menos, com quem tive mais contacto até agora, também por causa dos programas que tivemos na TVI. Ficou uma amizade com ambas. Não há nada mais do que isso", afiançou o nortenho.

Márcia Soares reagiu ao vídeo, lançando uma crítica à questão inicial lançada pela publicação. "Preferem doces ou salgados?", ironizou a terceira classificada do reality show da TVI.

No X, antigo Twitter, muitas foram as reações negativas à pergunta feita a Francisco Monteiro. "Entendam que a Márcia não criticou ou mandou bocas ao Francisco, mas sim ao jornalismo feito! Eles os dois estão bem resolvidos e só eles sabem. Mas que a pergunta foi ridícula, foi! Estamos em 2024 e ainda lhe perguntam estas coisas para dar que falar...", desabafou um internauta, acrescentando: "E não julguem o Zaza. Se ele foi confrontado com essa pergunta, ele responde, não é? Preferiam que ele dissesse que não iria responder?! Vocês iriam fazer filmes piores: 'Devia ter dito a Márcia. Que falso'. Vocês arranjam sempre forma."

Em reação a este comentário, Francisco Monteiro falou sobre a polémica. "Com qualquer resposta que eu desse, tirando a que dei, teria sido 'destruído'. Qualquer uma!", lamentou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do vencedor do "Big Brother 2023".

 

Relacionados

Patrocinados