Big Brother

"Que pai achas que vais ser?": Francisco Monteiro responde!

Francisco Monteiro abriu o livro da vida pessoal, numa entrevista emotiva, concedida a Cristina Ferreira.

Foi emitida este sábado, dia 16, na TVI, a entrevista concedida por Francisco Monteiro a Cristina Ferreira para a revista Cristina. Nesta conversa emotiva, o vencedor do "Big Brother 2023" abriu o livro da vida pessoal, assumindo, por exemplo, a enorme vontade de ter filhos.

"Que tipo de pai achas que vais ser?", quis saber a comunicadora. "Vou ser alguém que retirou tanto de tantas famílias que se calhar até vou ser...", começou por responder Francisco Monteiro, até ser interrompido por Cristina Ferreira. "Procuravas nessas famílias a família que querias para ti?", questionou a apresentadora.

"Sim, sempre me envolvi muito nas famílias dos meus amigos. Retirava dos pais deles o que mais me interessava enquanto pais. Acho que é com os outros que aprendemos. Ouvindo, observando, vamos aprendendo. E sempre fui assim com as famílias dos meus amigos", respondeu Francisco Monteiro, que nega ter encontrado alguma "família de sonho": "Também sou muito bom a encontrar falhas. Não sou daqueles que acreditam em contos de fadas."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados