Big Brother

Francisco Monteiro faz confissão sobre João Monteiro: "Sempre fui assim"

Numa entrevista concedida a Cristina Ferreira, Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", fez uma confissão sobre o irmão, João Monteiro.

Foi emitida este sábado, dia 16, na TVI a entrevista concedida por Francisco Monteiro a Cristina Ferreira para a revista Cristina, uma conversa que o próprio considerou, logo no começo, ter sido "a entrevista mais intimista" que já tinha feito.

Numa viagem pelo percurso pessoal, Francisco Monteiro foi confrontado com uma questão de Cristina Ferreira: "Fazes sempre o paralelismo entre o que foste e o que o teu irmão [o tenista João Monteiro] também conseguiu. Tiveste sempre isso presente na tua vida? Que ele estava sempre um passo à frente de ti?"

"Sim, mas no bom sentido. Queria que o meu irmão fosse um bocadinho melhor até. Eu vivia mais as derrotas e as vitórias dele do que ele próprio. Houve momentos em que ficava a olhar para ele e pensava: 'Realmente, estás a borrifar-te para a tua vida. Quer dizer, sinto-me destruído, porque tu perdeste, e tu estás nem aí.' Acho que ele devia importar-se mais e eu menos", respondeu o vencedor do "Big Brother 2023".

"Sempre fui assim. Com tudo na minha vida. Vivo muito as dores e as vitórias dos meus amigos e das pessoas que me são próximas", acrescentou.

Tendo cerca de um ano de diferença de idade em relação ao irmão, Francisco Monteiro afirmou que ambos sempre foram muito unidos: "Sempre fomos unha e carne. Tínhamos, por exemplo, o hábito, todos os dias, de irmos ver o 'Rei Leão' . E, antes ou depois de vermos o filme, íamos jogar ténis. Tínhamos o court bem perto da nossa casa."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco e João Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados