Big Brother

Francisco Monteiro fala sobre momento marcante: "Comecei a sangrar"

Numa entrevista concedida a Cristina Ferreira, Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", recordou um momento marcante vivido na adolescência.

Francisco Monteiro protagonizou uma entrevista emotiva, concedida a Cristina Ferreira para a revista Cristina.

"Tenho opiniões um bocadinho extremistas algumas vezes. Quanto aos pais gostarem dos filhos da mesma forma...", começou por referir Francisco Monteiro, numa parte da entrevista, emitida pela TVI. "Achas que não gostam?", perguntou a comunicadora. "Não acho. Tenho a certeza absoluta, sintética e analítica", respondeu, por sua vez, o jovem. "Isso incomodou-te?", questionou, ainda, Cristina Ferreira.

"Não, não. Aprendi a aceitar, porque olhava para o meu grupo de amigos e, na verdade,  também tenho uma maior proximidade com uns do que com outros. É óbvio que a partir do momento em que o meu irmão tem uma vida mais regrada, mais certinha e a única coisa que eu trazia eram problemas... Acho que, se fosse pai, pensaria da mesma forma. Não olho com mágoa para isso", confessou Francisco Monteiro.

"Havia um bocadinho de desilusão, porque só fazia asneiras", frisou, recordando um momento marcante, vivido na adolescência: "Joguei râguebi durante um ou dois meses. Tínhamos um treinador argentino que pesava 150 quilos. Era absurdo de grande! Eu tinha 14 anos e resolvi meter-me com ele. Vínhamos na carrinha de um torneio. E ele, entretanto, acaba por me dar um estalo. E eu disse: 'Quando começar a doer, avisa.' E ele dá-me outro, dá-me outro... Até que comecei a sangrar do nariz. Era um miúdo estúpido, mesmo. Era um bom amigo, mas só fazia asneiras."

Porém, Francisco Monteiro assegurou que nunca se deixou levar "por maus caminhos", afirmando, por exemplo, que nunca experimentou drogas pesadas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados