Big Brother

Liliana Almeida de Carvalho justifica decisão importante: "É uma necessidade interior minha"

Em exclusivo à SELFIE, Liliana Almeida de Carvalho falou sobre uma importante decisão.

Foi no decorrer da emissão especial "Parabéns, TVI!" que Liliana Almeida de Carvalho contou que irá fazer "um retiro de largos meses".

Entretanto, em exclusivo à SELFIE, a cantora justificou esta decisão importante: "Vou parar durante uns tempos. É uma necessidade interior minha. Às vezes, precisamos de parar, precisamos de respirar, precisamos de voltar a nós de uma forma verdadeira, com a nossa verdade absoluta. E é isso que vou fazer."

"As terapias holísticas sempre foram uma área que me interessou bastante. Então, vou também em busca de mais, de mais conhecimento. Vou em busca de mais conhecimento não só para a minha autocura. Vou voltar em força, tenho a certeza", acrescentou.

Liliana Almeida de Carvalho assegurou, também, que tem contado sempre com o apoio do marido, Bruno de Carvalho: "Tem sido incrível. Foi ele quem me deu a maior força para fazer isto, porque ele sabe a vontade que tenho de fazer isto já há muito tempo. Ele está cá deste lado, vai também gerir tudo o que vou deixar e ele vai continuar trabalhar em coisas novas e vai estar aqui deste lado a dar-me todo o apoio. Só o Bruno e a minha família é que sabem para onde vou."

"Por vezes, há inputs que chegam à tua vida e não sabes como driblá-los e, às vezes, para não te perderes, não perderes quem amas e não dares passos precipitados, é preciso fazeres uma pausa e reconheceres que é necessário adquirir algo para poder lidar com estas coisas novas", sublinhou, ainda, concluindo: "Quanto à música, vai parar agora. E, depois, voltarei com coisas novas."

Refira-se que o tempo durante o qual Liliana Almeida de Carvalho se vai ausentar não é conhecido, nem para a própria cantora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Almeida de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados