Big Brother

Cláudio Ramos revela destino de viagem de sonho... e surge com t-shirt especial!

Através do Instagram, o apresentador Cláudio Ramos revelou fotografias de uma viagem de sonho.

Estes últimos dias têm sido sinónimo de férias, para Cláudio Ramos: num dos mais recentes registos, partilhados no Instagram, o apresentador, de 50 anos, mostrou-se no aeroporto, prestes a embarcar para um destino internacional.

Entretanto, na passada sexta-feira, dia 29, Cláudio Ramos revelou que rumou para Nova Iorque. Na descrição das fotos da viagem, o comunicador não escreveu uma única palavra, deixando, apenas, um emoji em forma de coração azul.

No entanto, nos registos, Cláudio Ramos posou com uma t-shirt com uma mensagem especial: "Obrigado de coração. Mesmo!" Recorde-se que esta peça de roupa foi oferecida pela equipa do "Dois às 10", no último dia antes destas férias do comunicador.

"Que maravilha!"; "Aproveita ao máximo!" e "Gosto da t-shirt", reagiram alguns internautas, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo do momento em que o apresentador recebe a t-shirt.

Relacionados

Patrocinados