Big Brother

"Big Brother". David Maurício alega ter sido vítima de violência doméstica: "Fui fazer queixa e riram-se de mim"

Na Curva da Vida, David Maurício, concorrente do "Big Brother", recordou um dos momentos mais dramáticos que já terá vivido.

Visivelmente emocionado, David Maurício recordou uma relação tóxica que viveu recentemente com a mãe da sua filha, uma mulher 13 anos mais velha do que o concorrente do "Big Brother 2024".

"Quando contei aos meus pais e aos meus irmãos, eles tiveram todos a mesma reação: 'Vocês não estão no mesmo patamar e isso não vai correr bem.' Não quis saber da opinião de ninguém. Continuei com a pessoa e, entretanto, começámos a discutir por tudo e por nada. Estamos uma semana apaixonados e uma semana a odiarmo-nos. Nunca tinha vivido um amor tóxico desses, foi horrível, só que nunca consegui meter um travão. E, entretanto, ela descobre que está grávida. O problema aqui é que eu não acreditava e só contei aos meus pais quatro meses depois", afirmou David Maurício.

A relação terminou em janeiro deste ano, quando o concorrente do reality show da TVI soube que a, agora, ex-namorada o traía. No entanto, numa das visitas, David Maurício acabou por ficar em casa da ex-companheira e, alegadamente, terá sofrido de violência doméstica: "Ela pega no biberão e mandou-me com toda a força. Vou ao hospital e estou com um traumatismo craniano. Vou a um posto da PSP fazer queixa e eles riram-se de mim, disseram para me tornar um homem, que era um fraco. Senti-me humilhado e frágil e não quis contar aos meus pais, não os queria deixar envergonhados", recordou.

Veja, agora, o vídeo da Curva da Vida de David Maurício.

 

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.

Relacionados

Patrocinados