Big Brother

Após revelação, Francisco Monteiro reage a gesto "invulgar"

Foi no Instagram que Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", não se mostrou indiferente a um gesto que o próprio considerou ser "invulgar".

Francisco Monteiro está de regresso ao "Big Brother". No decorrer da emissão desta segunda-feira, dia 18, do programa "Dois às 10", Cláudio Ramos anunciou que o vencedor do "Big Brother 2023" e Márcia Soares serão os comentadores oficiais da nova edição do reality show da TVI, marcando presença nas galas.

No Instagram, multiplicaram-se as reações a esta revelação. Por exemplo, Zé Lopes mostrou-se radiante.

"Fico sempre feliz com a chegada de sangue novo", começou por escrever, na legenda de uma publicação que dava conta desta novidade. "Que seja um desafio incrível", desejou, ainda.

Francisco Monteiro não se mostrou indiferente a este gesto de Zé Lopes. "Obrigado pela tua honestidade, mas, acima de tudo, pelo teu bom coração. Estares genuinamente feliz com algo de bom que aconteceu a outros, parecendo que não, é invulgar e não tem preço", considerou o jovem, na respetiva página de Instagram.

Recorde-se que, antes da primeira gala do "Big Brother 2024" - que decorre no próximo domingo, dia 24 -, Francisco Monteiro marcará presença, ao longo desta semana, nas emissões do "Big Brother - A Escolha". Trata-se de um formato inédito no qual se pretende definir os dois primeiros concorrentes do "Big Brother 2024". Ao lado de Bruna Gomes e Bruno Savate, Francisco Monteiro irá avaliar os embates diários entre dois candidatos a concorrentes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados