TVI

Cristina Ferreira e Zé Lopes fazem esclarecimento sobre Lili Caneças

No programa "Dois às 10", Zé Lopes e Cristina Ferreira deixaram um esclarecimento, a propósito de uma declarações recentes de Lili Caneças.

Recentemente, Lili Caneças concedeu uma entrevista, na qual abordou o fim da rubrica, na qual participava no programa "Em Família", comentando assuntos da imprensa cor-de-rosa.

Essas declarações de Lili Caneças acabaram por ser comentadas por Cristina Ferreira e Zé Lopes, na edição desta terça-feira, dia 12, do programa "Dois às 10".

"Então, vieram dizer que despediste a Lili Caneças?", começou por questionar Cristina Ferreira a Zé Lopes. "Tenho as costas largas! Aceito levar com tudo, não há problema nenhum", respondeu o coordenador do programa "Em Família".

Entretanto, Cristina Ferreira partilhou uma conversa que teve com Lili Caneças na gala de aniversário da TVI: "Perguntou-me se [a rubrica] ia continuar ou não e eu disse: 'Em princípio, não vai continuar por uma questão de gestão de grelha de programa.' Foi isto."

E Zé Lopes decidiu acrescentar: "Não alimentei - como nunca alimento - a polémica. Acho que não tenho de falar, mas mandei uma mensagem à Lili a dizer-lhe: 'Lili, por todo o respeito que lhe tenho e pelo carinho que sempre tive, não esperava isto de si. Na verdade, quando a tertúlia acabou, tive a decência de falar com todos vocês, explicar que isto tinha sido uma decisão tomada por todos, não foi minha, como é óbvio.' Se falou com a Cristina na gala e se lhe explicou tudo, por que motivo é que foi colocar o meu nome? Não faz sentido."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados