Big Brother

Zé Lopes faz profunda reflexão sobre "Big Brother" e afirma: "Com esforço, tudo se concilia"

Zé Lopes falou sobre o papel que desempenha enquanto comentador do "Big Brother - Desafio Final".

Depois de ter participado no "Última Hora" e no "Diário" do "Big Brother - Desafio Final", Zé Lopes recorreu ao Instagram para partilhar um desabafo com os seguidores.

"O 'BB'. Hoje, enquanto assistíamos a uma atividade em que os concorrentes tinham de escolher o colega que consideravam mais imparcial, a minha Alice Alves disse-me que me considerava muito imparcial e que aprecia o facto de eu tentar ver sempre os dois lados da moeda. Sou a comentar o 'Big Brother' aquilo que sou na vida. Todos os concorrentes e os seus familiares merecem o meu total respeito e a empatia deve ser sempre a palavra de ordem", começou por escrever, esta terça-feira, dia 5, o comentador do programa da TVI.

"Às vezes, na correria do dia-a-dia, não paro para pensar na sorte que tenho por fazer parte da equipa do maior reality show do mundo e por aprender tanto com todos eles (colegas e concorrentes)", prosseguiu Zé Lopes, antes de refletir: "Este é o nono programa que comento e é legítimo que tenha outras ambições profissionais, mas tenho simultaneamente a certeza de que não quero deixar, para já, esta função... Até porque com esforço tudo se concilia e, no 'BB', sou verdadeiramente feliz. Obrigado a vocês por me fazerem chegar tanto amor."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Zé Lopes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Zé Lopes (@zelopesss)

 

Relacionados

Patrocinados