Big Brother

Após confronto, Joana Sobral deixa conselho importante

No Instagram, Joana Sobral, finalista do "Big Brother 2023", fez questão de partilhar um relevante conselho, após uma polémica.

Foi uma das controvérsias desta semana associada ao "Big Brother": Joana Sobral marcou presença num dos programas do "Extra" e insistiu, em direto, que Inês Simões a teria bloqueado no Instagram, já que, segundo a própria Joana Sobral, a ex-concorrente do reality show da TVI não teria acesso às redes sociais da comentadora. Por outro lado, Inês Simões - que participava na mesma edição do "Extra" - garantiu que não bloqueou Joana Sobral, tendo, inclusivamente, mostrado o telemóvel para provar o mesmo.

Após este confronto, a finalista do "Big Brother 2023" partilhou, no Instagram, uma mensagem de um grupo de fãs. "O teu brilho incomoda, mas continuas sensata, madura e, principalmente, genuína. Vais ter um futuro brilhante, Jo", pode ler-se, na descrição de uma série de imagens da participação de Joana Sobral no "Extra".

E, ao fazer a partilha deste elogio, Joana Sobral fez questão de deixar, na legenda, um importante conselho: "Desfrutem mais, riam com a vida."

Recorde-se que, em exclusivo à SELFIE, Inês Simões já tinha reagido a esta polémica.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Sobral, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados