Big Brother

Inês Simões entrevista pessoa especial: "Foi com quem estive mais nervosa"

O programa "Contraste" está de regresso ao TVI Player, num episódio em que Inês Simões conversa com uma figura incontornável do meio artístico português.

FF é o protagonista do novo episódio de "Contraste", programa conduzido por Inês Simões e cujo regresso ao TVI Player acontece já nesta quarta-feira, dia 7.

Entrevistar o cantor e ator não poderia ter tido mais significado para a também comentadora do reality show "Big Brother - Desafio Final". "O FF é dos meus melhores amigos e é o padrinho da minha filha", constata Inês Simões, em declarações exclusivas à SELFIE.

A anfitriã de "Contraste" levanta ainda o véu sobre a conversa que teve com o artista. "Foi, até agora, com quem estive mais nervosa para a entrevista, talvez pela responsabilidade que é também ser muito amiga dele e por termos passado os dois por situações mais difíceis em conjunto", refere.

Assista, agora, às imagens promocionais do novo episódio do formato exclusivo do TVI Player. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Simões e FF.

Relacionados

Patrocinados