Em Família

Francisco Monteiro quebra o silêncio sobre encontro com Joana Sobral após desistência do "Big Brother"!

Dias após a divulgação de fotografias de um encontro com Joana Sobral, depois da desistência do "Big Brother - Desafio Final", Francisco Monteiro quebrou o silêncio e falou sobre esse momento.

Francisco Monteiro marcou presença na mais recente edição do programa "Em Família", emitida este sábado, dia 3, e respondeu a algumas questões colocadas pelos fãs.

E houve um admirador que quis saber como o vencedor do "Big Brother 2023" reagiu, após a divulgação, pela imprensa, de uma série de fotografias de um encontro com Joana Sobral, logo depois de Francisco Monteiro ter desistido do "Desafio Final".

"Logo aí se vê a minha inocência. Não topei nada. Zero. Depois, soube que eles me seguiram desde que saí de casa. Jantei num restaurante durante duas horas. E eles continuaram por lá, estavam à procura de alguma coisa", começou por referir.

A propósito do encontro com Joana Sobral, Francisco Monteiro garantiu: "Não tenho nada a esconder, absolutamente nada. Nunca pensei nisso. Esse é o ponto fulcral. Até porque todos os outros ex-concorrentes têm as suas amizades. Apontam-me muito o dedo, mas, por exemplo, a Márcia [Soares] também janta muito com o André [Lopes], com o Rogério [Parrot]... Tentaram criar alguma coisa com aquilo, mas não faz sentido."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro e Joana Sobral, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados