Big Brother

"Big Brother". Pedro Crispim arrasa atitude de Miguel Vicente: "Teatro ensaiado e repetido"

Pedro Crispim, comentador do "Big Brother - Desafio Final", apontou o dedo a Miguel Vicente, depois de o concorrente ter ameaçado desistir do reality show da TVI.

Bruno Savate e Miguel Vicente foram diretamente nomeados pelo soberano do "Big Brother - Desafio Final", na sequência de um novo momento de grande tensão protagonizado pelos dois concorrentes.

Descontente com a tomada de posição, o algarvio anunciou que iria abandonar o reality show da TVI, tendo, entretanto, mudado de ideias. Para Pedro Crispim, tudo não passou de uma encenação.

"O Miguel nunca quis desistir! A vontade de vencer e estar numa montra como o 'Desafio Final' terá mais força. Este 'teatro' ensaiado e repetido não foi mais do que uma tentativa de medir forças e desafiar a estrutura do programa e ainda voltar com uma noção clara de como está o seu jogo cá fora!", criticou o comentador do "Big Brother", numa mensagem deixada no X (antigo Twitter).

Assista, agora, aos vídeos dos momentos de tensão vividos no "Big Brother - Desafio Final". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

 

Relacionados

Patrocinados