Goucha

Bibá Pitta desabafa sobre problema de saúde: "Estive num limbo"

Numa entrevista concedida ao programa "Goucha", Bibá Pitta abordou um problema de saúde que enfrentou há uns anos.

"A menopausa foi tramada para mim". Foi desta forma que Bibá Pitta começou por abordar - numa entrevista concedida ao programa "Goucha" - um problema de saúde que viveu há cerca de dez anos.

"A menopausa não me assustou, veio numa altura em que a minha mãe morreu. Talvez um bocadinho precoce, mas também já estava com 49 anos", acrescentou, destacando, de seguida, os principais sintomas: "O que tive foi: muitos calores. Agora, vão estar muitas mulheres a identificarem-se comigo. Não conseguia dormir. E também já não conseguia dormir por causa de todos os fantasmas que tinha. Exaustão completa."

Bibá Pitta aproveitou, ainda, para deixar um apelo: "Quando precisamos de ajuda, não temos de ter medo, porque ninguém está maluco, porque se vai a um terapeuta, porque se vai a uma médica do sono, porque se pede ajuda. É porque precisamos de ajuda. E, quando vamos à procura de ajuda, ficamos bem."

"Estive num limbo, numa altura da vida em que não sei onde é que tinha força, porque estava exausta emocionalmente, fisicamente", completou.

Recorde-se que, nesta mesma entrevista, Bibá Pitta anunciou uma importante novidade.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados