Goucha

Bibá Pitta anuncia novidade: "Afinal, quem é a velha aqui?"

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Bibá Pitta partilhou uma importante novidade.

Bibá Pitta marcou presença na mais recente edição do programa "Goucha", emitida na passada segunda-feira, dia 11.

Numa conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a figura pública, de 58 anos, acabou por revelar uma importante novidade.

"Vou ter um podcast ou um direto que se chama ‘Afinal, quem é velha aqui?'", começou por anunciar Bibá Pitta, explicando, de seguida, a escolha do título do projeto: "Faz-me muita impressão pensar que todos na vida queremos chegar o mais velhos possível, mas parece que, aos 50 anos, começamos a envelhecer e que a sociedade não nos quer."

"Este país não é para velhos, mas tem de ser. Tem de se apostar nas pessoas em todas as idades! O nosso país não pode mostrar que as pessoas, a uma certa altura, parece que estão velhas, que já não valem, que já não são convidadas", acrescentou.

Bibá Pitta ainda contou como lida com o envelhecimento: "Sei que vou envelhecer, que estou a envelhecer. Sei que, neste momento, já metade da minha vida já foi, tenho 58 anos e que vou envelhecer. É tranquilo, mas tranquilidade é aproveitar e não deixar passar aqueles momentos que realmente quero viver."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados