Entrevistas

Bernardo Sousa faz desabafo: "Não foi aquilo que eu ambicionei"

A SELFIE esteve à conversa com Bernardo Sousa sobre o regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis.

O regresso de Bernardo Sousa ao Campeonato de Portugal de Ralis não correu como o piloto desejava. No evento do lançamento da nova música de David Carreira, "Saudade", o madeirense fez um balanço da época desportiva, em conversa com os jornalistas.

"Não fico satisfeito com a época que fiz. Desportivamente, não foi aquilo que eu ambicionei e que eu sei que consigo. Tivemos uma boa visibilidade, tivemos um bom retorno publicitário, mas, para mim, os resultados não foram satisfatórios", começou por dizer.

"Agora, é altura de refazer a cabeça e de me preparar bem fisicamente, para poder saltar o poleiro mais alto em 2024. Recomeço em fevereiro", frisou.

"Aquilo é como andar de bicicleta. Quanto mais se anda, mais à vontade se está. O facto de ter estado parado e de não conhecer as provas do campeonato, fez com que tivesse de andar, às vezes, um bocadinho, acima do limite do carro", disse, ainda.

"Por não conhecer o terreno, o carro, às vezes, não dá para mais. A destreza e o talento para guiar a essa velocidade está lá, já não é mau de todo, mas, depois, o ritmo e as cautelas advêm da experiência e do acumular de quilómetros", rematou Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados