Entrevistas

David Carreira vive noite mágica: "A melhor forma era estar rodeado das pessoas de quem gosto"

O cantor David Carreira lançou, na tarde da passada quinta-feira, dia 16, mais um tema do novo álbum.

"Saudade". Assim se chama a música que David Carreira lançou na tarde da passada quinta-feira, dia 16, num evento em que o jovem reuniu, no Lust in Rio, em Lisboa, dezenas de amigos e familiares.

A SELFIE não faltou à festa e esteve à conversa com o filho mais novo de Tony Carreira.

"É, realmente, um dia de festa. Ultimamente, não tenho tido tempo para fazer festas, o papel de pai é muito importante. Mas, hoje, aproveitei para juntar os amigos e lançar mais uma música deste novo álbum. A melhor forma era estar rodeado das pessoas de quem gosto, amigos e familiares", começou por dizer aos jornalistas.

"Uma festa, também, para comemorar o fim de um ciclo. Trata-se de um álbum para uma última tour, para depois estar mais com a família. Vou aproveitar para não estar sempre em digressão, na estrada e, dessa forma, estar mais com as pessoas de quem gosto. E estar, também, mais em estúdio e preparar músicas novas e não andar sempre naquele vai e vem de viagens", continuou, referindo-se à pausa que vai fazer nos concertos daqui a cerca de um ano e meio.

"Vai ser um sacrifício durante um ano e meio, por não estar com a família. Mas, por outro lado, vai ser muito bom estar com os fãs e com o público. Vai ser uma mistura de sensações. Vão ser saudades por sentir que está quase a acabar e vão ser saudades por não estar com o meu Lucas em casa", confidenciou.

"Mas, depois, ele já vai ser maior, já me vai poder acompanhar e estar em cima do palco. O que mais quero é sentir que ele vê um bocado daquilo que eu também vi do meu pai. Ver o pai em cima do palco, qual é a minha vida", disse, ainda, David Carreira.

"Para mim é um álbum muito importante. Espero que este tema seja mais um grande êxito. Quero que cada música seja como se fosse uma personagem diferente minha, um ato meu diferente", rematou.

O tema "Saudade" conta, ainda, com a participação de mais dois cantores: Bluay e Chelsea Dinorath. "Queria muito fazer um projeto com um artista de cá, mas longe de mim imaginar que seria com um artista tão grande como ele. Estou muito feliz", revelou a cantora à imprensa.

Relacionados

Patrocinados