No Instagram

Em biquíni, Bárbara Norton de Matos incendeia as redes sociais

A atriz Bárbara Norton de Matos, que se encontra no Vietname, tem partilhado vários registos das férias nas redes sociais.

Numa partilha no Instagram, Bárbara Norton de Matos descreveu mais um dia das férias que está a viver no Vietname, a primeira paragem da atriz no mês de férias de que está a usufruir na Ásia.

"Ganhei coragem e saí do resort e da praia em frente e fui, de mota, explorar… e vim parar a esta praia linda, Baio Sao!", começou por contar a atriz.

"Dormi e dormi (quando acordei, agradeci não ter levado com um coco na cabeça, um perigo…). Acabei o primeiro livro que trouxe, fiz um rabo de cavalo, dei cinco mergulhos... - vá não foi muito. Torrei ao sol (eu sei, não devia) com carradas de areia para não variar, bebi a jola Saigon da praxe que não dispenso, comi uma pratada de noodles cheio de vegetais e 50 espécies de cogumelos (aqui há imensos), e foi um dia do caraças, só posso agradecer", descreveu Bárbara Norton de Matos que, nas imagens, surge em biquíni.

Como vem sendo hábito, imediatamente, os seguidores invadiram a caixa de comentários com inúmeros elogios à boa forma da atriz. "És a Mulher mais linda do mundo"; "És um sonho de mulher!!!" ou "Que boa forma", são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja, agora, as imagens partilhadas pela atriz.

Relacionados

Patrocinados