No Instagram

Bárbara Norton de Matos revela por que motivo voltou a fumar

A atriz Bárbara Norton de Matos esteve a responder a algumas perguntas colocadas pelos fãs, no Instagram.

"Um ano e oito meses" depois, Bárbara Norton de Matos voltou a fumar e, no Instagram, explicou porquê.

"Voltei a fumar porque não foi um ano fácil, teve muitos desafios, a nível profissional e pessoal... não pode ser desculpa para voltar a fumar", começou por dizer.

"Quando uma pessoa deixa de fumar e já está há algum tempo sem o fazer, enche-se confiança e acha que nunca mais volta ou que não é viciada. Achei que dar uma passa não ia fazer mal nenhum. Faz", continuou.

A atriz admitiu que é "viciada" e, por isso, não pode, sequer, "dar uma passa". "Depois já estou a fumar um cigarro, depois dois, depois três e, por fim, compra-se um maço. Já foste! Foi isto que aconteceu, foi excesso de confiança a achar que dominava o vício, mas não", lamentou.

Para aliviar o stress, Bárbara Norton de Matos diz que ri, "para não chorar". "Dá muita vontade de chorar. Parece que perdeste um grande amigo, é uma coisa horrorosa, é um vício mesmo chato. e eu nunca tive noção que o vício estava tão intrínseco", rematou.

Mas nem tudo é mau: a filha de Luís Norton de Matos está há precisamente seis dias sem fumar. Ou seja, estipulou, como objetivo para 2023, deixar de fumar, novamente.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Norton de Matos.

Relacionados

Patrocinados