Nacional

Bárbara Norton de Matos toma medida para poupar dinheiro: "Despedi a empresa"

A atriz Bárbara Norton de Matos prescindiu dos serviços de uma empresa.

Bárbara Norton de Matos toma decisão e afirma: "Há males que vêm por bem"

Bárbara Norton de Matos dá as boas-vindas a 2023, em fato de banho

Bárbara Norton de Matos já não esconde o novo amor

Bárbara Norton de Matos recorda estreia na TVI: "Aconteceu por acaso"

Em biquíni, Bárbara Norton de Matos mostra as curvas

Em dia único, Bárbara Norton de Matos lança marca própria

"Para os problemas emocionais, já ponderaste recorrer a um psicoterapeuta?": Bárbara Norton de Matos responde!

Bárbara Norton de Matos e as multas sem fim de portagens: "Estou um bocado desesperada"

Bárbara Norton de Matos recorda momento desconfortável com ator: "Passei-me da marmita"

Bárbara Norton de Matos: "Não foi um ano fácil"

Bárbara Norton de Matos recorda novelas da TVI e faz revelações surpreendentes

Bárbara Norton de Matos fala sobre os pais das filhas

Bárbara Norton de Matos revela que alugou quarto de casa

É dentro do carro que Bárbara Norton de Matos surge num recente desabafo partilhado no Instagram. "Estou a tentar ganhar coragem, porque vou limpar a casa toda... Esfrega, esfrega, esfrega... Tem que ser", afirmou a atriz.

Bárbara Norton de Matos prosseguiu, dizendo que valoriza "muito" a profissão de "empregada doméstica ou de limpeza". "Realmente, é uma coisa muito chata de se fazer", admitiu.

"Há males que vêm por bem. Despedi a empresa [de limpeza], mas vou poupar dinheiro. Faz uma grande diferença ao final do mês. Qualquer dia, começo a falar da gestão financeira que faço cá em casa. Não sou nenhuma expert, mas...", afirmou ainda a atriz, rematando: "Às vezes, temos que cortar numas coisas para poupar dinheirinho, que é muito importante."

Veja, agora, o vídeo feito por Bárbara Norton de Matos.

Relacionados