No Instagram

"Desesperada", Bárbara Norton de Matos pede ajuda: "Não sei o que fazer"

Bárbara Norton de Matos partilhou, no Instagram, uma situação que a tem preocupado "bastante".

"Há um assunto que me tem andado a preocupar bastante. Tenho recebido uma data de multas das finanças e fiquei preocupada porque não estava a perceber o que era aquele excesso de multas, de uma quantia grande", começou por revelar Bárbara Norton de Matos, no Instagram.

"Fui às finanças. É das portagens, não tenho via verde, eu pago as portagens com o cartão. Pensei que só podia ser de Scuts que me tenha esquecido, no Algarve. Mas achei estranho, porque pedi para ver as fotografias do meu carro a passar e não se vê o meu carro. Não se vê carro nenhum e está colado, na fotografia, a minha matrícula. Não prova que o meu carro passou ali, sem pagar portagem", continuou, no longo desabafo que fez.

De acordo com a funcionária que atendeu a atriz, Bárbara Norton de Matos só pode fazer queixa depois de pagar a coima. "Fiquei aflita e não acho isto nada justo. Pedi a imagem que tinham e disseram que não é possível, estou sempre tramada. Vou ter de pagar a prestações, porque não consigo pagar a multa assim. São várias, não é só uma. Além de achar que estou a ser burlada, de alguma forma, as multas estão a ir para uma morada que não está nem na minha carta de condução, nem no documento único do carro. Estão a ir para uma morada onde eu vivi há dois anos, onde vivi durante cinco meses, até comprar a minha casa. Nem sei onde é que eles foram buscar aquela morada. Estou um bocado desesperada, não sei o que fazer", prosseguiu.

"Nas finanças, disseram-me que há muitas pessoas que ficam mesmo mal, que têm de vender as casas, porque têm estas multas, em modo exagero. Recebi mais de 100 mensagens de pessoas a dizer que passaram pelo mesmo. Isto não é normal. Já paguei quase 1000 euros nesta brincadeira das multas", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz.

 

Relacionados

Patrocinados