No Instagram

"Filhas em guarda partilhada é fácil?": Bárbara Norton de Matos responde e deixa apelo

A atriz Bárbara Norton de Matos esteve a responder a algumas perguntas colocadas pelos fãs, no Instagram.

Bárbara Norton de Matos permitiu que os fãs lhe colocassem as mais variadas perguntas, no Instagram. "Filhas em guarda partilhada é fácil?" foi uma delas.

"É o que faz sentido, é o melhor para elas, sem dúvida nenhuma. Por mais que nos custe, a nós, mães, não podemos ser egoístas no amor. É verdade, não podemos, porque faz muita falta. Pai é pai", começou por responder a atriz.

"Tentem mesmo dar-se bem com os pais dos vossos filhos, porque é mesmo importante para os miúdos", apelou.

"Sei que é fácil dizer, mas não é nada fácil. Já estive nesse papel e sei que não é nada fácil e tive de engolir sapos do tamanho do mundo. Mas não estou nada arrependida, ainda bem que o fiz, porque tem de ser sem guerras. Não dá, para a estabilidade dos miúdos e para a autoestima deles é muito importante", continuou.

De seguida, Bárbara Norton de Matos falou sobre uma mensagem que recebeu e que a marcou. "Ontem, recebi uma mensagem que mexeu imenso comigo, uma partilha de uma mulher que foi traída pelo marido e que está a sofrer imenso com a separação. E, agora, nem sabe lidar com isso, nem com o bebé. Perguntou-me como é que eu geria essa situação", revelou.

"Fiquei a noite toda a pensar nisso. É um sofrimento muito grande, ficarmos com uma filha, sozinhas. Aconteceu-me o mesmo, quando tinha 27 anos. Fiquei com a minha filha bebé, com três meses, e, na altura, com muita coisa para gerir, muita vergonha, também, de falar no assunto, de partilhar. Sentimo-nos muito sozinhas, mas é importante saber que não estamos sozinhas. Somos todas iguais, mulheres, mães e passamos por coisas idênticas. É importante falar e partilhar", rematou.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos tem duas filhas, Luz, de 16 anos, e Flor, de seis. A mais velha é fruto da relação já terminada da atriz com Gonçalo Pina e Melo. Por sua vez, a mais nova é fruto da relação, também já terminada, com Ricardo Areias.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Norton de Matos.

Relacionados

Patrocinados