TVI

Nostálgica, Bárbara Norton de Matos recorda primeiro projeto na TVI: "Não sabia para o que ia"

A atriz Bárbara Norton de Matos esteve a responder a algumas perguntas colocadas pelos fãs, no Instagram.

Bárbara Norton de Matos foi desafiada, no Instagram, a falar sobre três projetos da TVI nos quais participou: as novelas "Nunca Digas Adeus" e "Louco Amor" e a série "Inspetor Max".

"A novela 'Nunca Digas Adeus', foi a minha primeira. Há muita gente que pensa que eu comecei no 'Inspetor Max', mas eu comecei muito antes disso, comecei em 2000", começou por dizer a atriz, acrescentando: "Adorei, não sabia para o que ia [risos]. Fui escolhida num casting, por acaso. Tive de fazer de anorética, tive de fazer uma dieta e emagrecer, ali, cinco quilos. Eu, que adoro comer [risos]. Foi uma personagem muito difícil, como é óbvio. Aceitei o trabalho porque, na altura, ninguém ganhava aquele ordenado".

Bárbara Norton de Matos revelou que "a novela 'Louco Amor' foi muito difícil de gravar". "Éramos muitos para fazer as músicas lá na Brodway, aliás, eu trabalhava no bar da Brodway. Era difícil para os técnicos e para os atores, também, para estarmos concentrados. E estar com aqueles espartilhos o dia todo...  acho que ainda tenho um problema na costela, desde essa altura. Nem respirava, ali tudo impecável, Tínhamos de ficar assim 12 horas, nem tirava aquilo para almoçar, senão não servia! É verdade", contou.

Com 26 anos, a atriz integrou o elenco da série 'Inspetor Max'. "Estava grávida da minha filha Luz e andei a esconder a gravidez durante as gravações. Não digam nada a ninguém. Não perceberam, a bata disfarçava e eu era muito magrinha, na altura. Quase não tinha barriga. Ainda gravei até aos quatro meses de gravidez sem ninguém saber", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Norton de Matos.

 

Relacionados

Patrocinados