No Instagram

Ângela Ferreira revela árvore de Natal com homenagem emotiva ao falecido marido: veja as imagens!

Através do Instagram, Ângela Ferreira, protagonista da série de reportagens "Amor sem Fim", da TVI, já partilhou as primeiras imagens da árvore de Natal deste ano.

Ainda falta mais de um mês para o dia 25 de dezembro, mas, no Instagram, algumas figuras públicas já têm partilhado as primeiras imagens das respetivas árvores de Natal.

É o caso de Ângela Ferreira. No Instagram, a protagonista da série de reportagens "Amor sem Fim" publicou um vídeo, no qual se pode ver uma árvore natalícia bastante especial.

Entre um ramo e outro, vê-se elementos decorativos com o nome próprio de Ângela Ferreira, assim como com o nome de Hugo, o falecido marido, e do filho de ambos, Guilherme.

Recorde-se que foi em 2020 que Ângela Ferreira contou a respetiva história na reportagem "Amor Sem Fim", da TVI, emocionando o país. A jovem pretendia engravidar do marido, Hugo Ferreira, que morreu vítima de cancro, e, sem nunca deixar de acreditar, conseguiu mudar a legislação em Portugal: Ângela Ferreira deu à luz o pequeno Guilherme, no passado mês de agosto.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ângela Ferreira.

Relacionados

Patrocinados