TVI

Ângela Ferreira já é mãe! Guilherme é o primeiro bebé concebido após a morte do pai

Em 2020, ninguém ficou indiferente à história de Ângela Ferreira, através da reportagem "Amor Sem Fim", da TVI.

Já nasceu o pequeno Guilherme, o primeiro bebé português concebido após a morte do pai.

Em 2020, Ângela Ferreira contou a respetiva história na reportagem "Amor Sem Fim", da TVI, emocionando o País. A jovem pretendia engravidar do marido, Hugo Ferreira, que morreu vítima de cancro, e, sem nunca deixar de acreditar, conseguiu mudar a legislação em Portugal.

"Hoje, o nosso mundo ficou mais iluminado, o Guilherme nasceu pelas 11:09 horas, com 3,915 quilos e 50.5 cm. É um rapagão cheio de saúde. Obrigada, meu amor [Hugo Ferreira] por me teres escolhido para este sonho", começou por escrever a recém-mamã, no Instagram, ao início da noite da passada quarta-feira, dia 16.

"Tão mágico que foi, que está a ser. Amo-te hoje e sempre. Obrigada, Susana Madureira, por estares sempre comigo a segurar a minha mão. Love you! Obrigada, à família e amigos, por toda a ajuda e apoio. Obrigada, a todos vocês, pelo carinho e preocupação!", continuou.

"E agora? Agora vou-me isolar nesta bolha de amor e aproveitar o máximo que conseguir. Poderia e se calhar deveria dizer mais, mas neste momento quero usufruir e aproveitar este amor sem fim", rematou.

Veja, agora, as primeiras imagens de Guilherme, na galeria de fotos que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados