Big Brother

"Big Brother". André Filipe anuncia separação: "Só posso falar da minha dor"

André Filipe, ex-concorrente do "Big Brother", revelou que a relação com Fátima Badi terminou.

Chegou ao fim o namoro entre André Filipe e Fátima Badi. A notícia foi avançada, esta sexta-feira, dia 17, pelo ex-concorrente do "Big Brother", num vídeo partilhado no Instagram.

"Este deve ser um dos stories mais difíceis que estou a fazer, porque dói muito eu estar a falar sobre isto", começou por dizer André Filipe, mesmo antes de dar conta da rutura: "Tenho de dizer que eu e a Fátima já não estamos juntos, que já não somos namorados..."

"Cada um seguiu o seu caminho e não quero usar as minhas emoções e tudo o que passei para estar aqui a falar. Ela é boa pessoa, como amiga. Eu só posso falar da minha dor, que a pessoa me causou. Mas, de resto, ela é excecional e desejo tudo de bom para a vida dela e muitas felicidades", disse ainda o ex-participante do reality show da TVI.

A relação entre André Filipe e Fátima Badi começou em meados do verão do ano passado. Numa entrevista concedida à SELFIE, o jovem contou todos os detalhes sobre o início desta história de amor.

Assista, agora, ao vídeo feito por André Filipe. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-concorrente do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados