Big Brother

"Big Brother". André Filipe fala sobre diferença de idades entre o ex-concorrente e a namorada: "Dispostos a lutar juntos"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" André Filipe falou sobre a nova namorada.

Foi esta semana que André Filipe surpreendeu os seguidores do Instagram, ao anunciar que tem uma nova namorada. Entretanto, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" contou-nos que este romance começou nas férias de verão: "Estava a receber muitos convites para marcar presença em alguns locais para tirar fotos com pessoas. [...] Entretanto, numa das minhas viagens para o Algarve, num fim de tarde em Vilamoura, lá estava eu na praia, a saudar o mar, e quando olho para o lado, vejo uma menina exatamente sentada na mesma posição e com um cãozinho ao lado... Olhámos um para o outro e sorrimos ligeiramente... Quando olhava para a Fátima, sentina que já a conhecia há muito tempo... Sentia que algo me dizia que já tínhamos estado ali a falar os dois... Até que o universo encaminhou o cão da Fátima até mim e o cãozinho não me largava e foi aí que começámos a falar."

Nesse momento, André Filipe mostrou-se surpreendido, porque Fátima não o reconheceu: "No Algarve, sou muito conhecido e, como sou sempre abordado na rua, já pensava que a Fátima me ia falar do 'Big Brother', mas foi completamente o oposto: ela não sabia quem eu era. E senti-me tão à-vontade, porque, quando saímos deste tipo de programas, somos rotulados de tudo. E, ali, eram duas chamas gémeas que se estavam a encontrar."

"Desde esse dia, nunca mais deixámos de falar, parecia que precisávamos um do outro. Partilhámos tudo das nossas vidas... A Fátima foi perguntar à Letícia [Gonçalves, ex-concorrente do "Big Brother 2021" e natural de Loulé] sobre mim e eu à Letícia sobre a Fátima. Porque, como eu e a Fátima viemos de relacionamentos tóxicos, tínhamos muito medo de estarmos a cair numa ilusão de verão... Decidimos entrar num processo de dois meses, só a conversar...", acrescentou André Filipe.

Apesar de pertencerem a mundos aparentemente diferentes, André Filipe e Fátima têm qualidades em comum, como o próprio nos garantiu: "A Fátima é muçulmana e eu sou terapeuta espiritual. Dentro das nossas diferenças, encontrámos um caminho chamado Deus que nos movia aos dois."

"Depois de dois meses, decidimo-nos encontrar em Albufeira e vimos que não conseguíamos estar um sem o outro e começámos a namorar oficialmente no Dia de São Martinho. Aliás, só soubemos que era esse dia, porque estávamos numa esplanada e ofereceram-nos jeropiga e castanhas. E, até hoje, estamos juntos. Decidimos oficializar a relação aos fãs, porque, nas ruas, já não dava para passar despercebido", explicou, ainda.

A quadra natalícia será, assim, bastante especial: "Este ano, decidi pensar em mim e passar um Natal como sempre sonhei: com a minha família de alma, que está no Algarve. Moram em Olhão e sempre me acolheram como filho. Na religião muçulmana, não se festeja o Natal, mas claro que eu e a Fátima iremos estar juntos também, porque o espírito de Natal de Amor nos vai juntar."

André Filipe ainda confidenciou que há uma diferença de idades entre os dois: "Temos um Amor muito bonito. Temos dez anos de diferença, eu sou o mais novo [André Filipe tem 27 anos]. Mas o amor não escolhe idades e estamos dispostos a lutar juntos."

Veja, agora, novas imagens românticas do casal, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados