Big Brother

"Tens namorada?": André Filipe, do "Big Brother", dá resposta "sincera"!

André Filipe mostrou-se disponível, no Instagram, para responder a questões colocadas pelos seguidores. Uma das perguntas estava relacionada com a vida afetiva do ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Mais uma vez, André Filipe aceitou o desafio de responder a várias perguntas colocadas pelos fãs. "Já te fiz esta perguntas várias vezes e nunca respondes. Tens namorada?", perguntou um desses seguidores.

E o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" respondeu, sem papas na língua: "Vou ser o máximo sincero. Não procuro o amor, eu encontro. Gosto de uma pessoa e essa pessoa gosta de mim... Mas... Estamos num processo de nos conhecer. Falar em namoro é uma grande responsabilidade. É preciso saber se aquela pessoa está disposta a cuidar de ti e tu dela..."

"Neste momento, é ligação... fieldade/ lealdade. O resto vem, se Deus quiser. Até lá. Onde o nosso processo for, vou proteger a pessoa", acrescentou.

No final, André Filipe rematou que ainda não pode assumir este relacionamento: "Com tanta brincadeira da namorada secreta do Algarve que inventaram... parece que invocaram. Não posso estar a assumir um suposto namoro que ainda não existe."

Recorde-se que André Filipe teve um romance com Anuska, que terminou no passado mês de abril.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de André Filipe, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados