TVI

Ator Adérito Lopes já foi confundido com um médico: saiba porquê!

Numa entrevista concedida ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara", o ator Adérito Lopes recordou que já foi confundido com um médico.

Adérito Lopes foi o convidado mais recente do programa "À Conversa com Ana Rita Clara". Numa conversa descontraída, o ator, de 44 anos, recordou o percurso profissional e destacou uma curiosidade: é que, habitualmente, Adérito Lopes interpreta médicos nas novelas exibidas pela TVI.

"Devo ter ar de médico. Qualquer dia, acredito mesmo [que sou]", começou por referir, em tom de brincadeira. "Uma vez, uma avó de uma aluna minha pensava que era mesmo médico", acrescentou Adérito Lopes, que também é professor de representação.

"Tenho cara de médico. Se calhar, devia ter sido médico. E tenho sido de várias especialidades. Tenho feito várias operações - transplantes e tudo -, e em Neurologia...", continuou, recordando alguns dos papéis que já interpretou no pequeno ecrã.

Adérito Lopes recordou, inclusivamente, o trabalho na novela "A Impostora", na qual interpretou um cirurgião responsável por um transplante de coração: "Tinha uma profissional a acompanhar-me. Não fiz como supunha que devia fazer. Tinha de seguir os procedimentos, tinha uma pessoa no décor a acompanhar-me nesse processo. Era um transplante de coração, era uma coisa difícil."

Veja, na íntegra, a entrevista concedida por Adérito Lopes ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados