Famosos

Acusado de violência doméstica, marido de Ana Hickmann confessa: "Menti"

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, concedeu uma entrevista reveladora.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão envolvidos numa polémica, após a apresentadora ter acusado o empresário de agressão.

Numa entrevista ao site UOL, Alexandre Correa confirmou o relato de Ana Hickmann, reconhecendo ter mentido, anteriormente.

"Quando vi aquela notícia, entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou omiti o fato? Omiti. Estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa!' Desculpa o vocabulário: 'Que ca**** que aconteceu. Porque razão não discuti, porque razão não me levantei da mesa, porque razão não fui para o canto, não fui beber um copo de água? Porque razão não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", começou por desabafar.

Nesta entrevista, Alexandre Correa afirmou que o casal nunca teve brigas semelhantes como aquela que aconteceu no passado sábado, dia 11, negando, assim, qualquer histórico de agressão contra a mulher.

Entretanto, no programa "Hoje em Dia", que apresenta na TV Record, Ana Hickmann manifestou-se, mais uma vez, sobre esta polémica: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de toda a gente. Está a ser um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta para falar sobre isto e, assim que estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo falar tudo o que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos."

 

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.

Relacionados

Patrocinados